A cantora Linn da Quebrada passou anos longe do pai, e a aproximação só ocorreu em janeiro deste ano quando finalmente se reaproximaram. O momento especial aconteceu antes da ex-BBB entrar para o confinamento, quando fez a troca de documento para ser reconhecida como uma pessoa do gênero feminino, o momento foi comemorado por ela nas redes sociais.
Contudo, a alegria de Linn durou pouco, pois na madrugada desta quarta-feira (11) em São Paulo, Lino Pereira, pai de Linn, faleceu.
Segundo informações do Jornal Extra, Lino sofreu um infarto fulminante, a informação da morte foi também confirmada pela assessoria da artista, porém, não divulgou a causa da morte.
"É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas. Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu", escreveu Lina.
Leia também
Após nudez na Vogue, Anitta estampa capa da Billboard
Restaurante é fechado após acharem pele de cobra na comida
"Volto para as redes assim que possível. Agradeço a preocupação e mensagens que estou recebendo. Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem!", pediu a cantora.
Veja o reencontro de pai e filha
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar