Diário Online
TRISTEZA

Morre pai de Linn da Quebrada "a vida é feita de instantes"

A ex-BBB e o pai se reaproximaram antes da cantora participar do BBB22 e o momento chegou a ser comemorado por ela no Instagram.

quarta-feira, 11/05/2022, 17:00 - Atualizado em 11/05/2022, 16:58 - Autor: Dol com informações da Uol

Google News

Linn e o pai Lino
Linn e o pai Lino | Reprodução: Instagram

A cantora Linn da Quebrada passou anos longe do pai, e a aproximação só ocorreu em janeiro deste ano quando finalmente se reaproximaram. O momento especial aconteceu antes da ex-BBB entrar para o confinamento, quando fez a troca de documento para ser reconhecida como uma pessoa do gênero feminino, o momento foi comemorado por ela nas redes sociais.

Contudo, a alegria de Linn durou pouco, pois na madrugada desta quarta-feira (11) em São Paulo, Lino Pereira, pai de Linn, faleceu.

Segundo informações do Jornal Extra, Lino sofreu um infarto fulminante, a informação da morte foi também confirmada pela assessoria da artista, porém, não divulgou a causa da morte.

"É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas. Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu", escreveu Lina.

Leia também

Após nudez na Vogue, Anitta estampa capa da Billboard

Restaurante é fechado após acharem pele de cobra na comida

"Volto para as redes assim que possível. Agradeço a preocupação e mensagens que estou recebendo. Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem!", pediu a cantora.

 

| Reprodução: Instagram
 

Veja o reencontro de pai e filha


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS