plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO GOSTOU

Ex-mendigo faz ameaças após ser vetado de A Fazenda 14

Givaldo Alves, segundo boatos, estaria sendo sondado para participar da nova edição do reality que vai estrar ainda esse ano

Imagem ilustrativa da notícia Ex-mendigo faz ameaças após ser vetado de A Fazenda 14 camera O ex-morador de rua Givaldo Alves não estará em A Fazenda, garante diretor | Reprodução/Twitter

O ex-mendigo Givaldo Alves continua amargando a rejeição na mídia e agora engatilhou uma nova briga, dessa vez com “gente grande”. Segundo os sites de fofocas, o ex-morador de rua estava sendo sondado para participar da 14ª edição do reality da Record TV, “A Fazenda”, o que não aconteceu e o resultado disso deixou o homem furioso.

Os boatos surgiram durante essa semana para a nova temporada do reality rural que vai estrear ainda esse ano, porém, depois de muitas especulações, o diretor do núcleo de realities da emissora, Rodrigo Carelli, veio a público desmentir as teorias mirabolantes.

LEIA TAMBÉM: Ex-morador de rua pode ser processado por crime de estupro

“Para deixar bem claro a todos: nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda”, esclareceu Carelli, em uma publicação feita nas redes sociais no final da noite de ontem (12).

Repercussão

O posicionamento firme do diretor claramente não foi bem recebido pelo ex-mendigo, que em resposta optou para ameaças. “Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na ‘Fazenda’. Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar”, rebateu.

E MAIS:

+ Descubra quem está bancando vida de luxo do ex-mendigo

+ Mulher de personal fala sobre caso com ex-mendigo: não traí

Por outro lado, não faltaram comentários apoiando a decisão do diretor.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias