Breno Silveira nasceu em Brasília em 5 de fevereiro de 1964. Formado na École Louis Lumière, de Paris, sua primeira experiência como diretor de fotografia foi no longa, o diretor que morreu hoje após um infarto fulminante, chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas chegou ao local já sem vida. Breno sofreu o infarto na cidade de Limoeiro (PE), onde estava gravando o filme "Dona Vitória". Ele foi levado à Unidade Mista Naíde Ramos Maranhão, em Vicência, a cerca de 50 minutos de lá
Muitos amigos do diretor prestaram suas homenagens através de suas redes sociais e lamentaram a morte do amigo.
"É muito triste receber a notícia da partida de Breno", disse Zezé Motta. "Um incrível diretor e cineasta que tive o privilégio de trabalhar. Ele nos deixa e deixa também trabalhos brilhantes no cinema brasileiro", escreveu a atriz no Twitter.
Dado Dolabella é agredido a pauladas por "pulada de cerca"
Gretchen já desejou morte do ex por sofrer agressões em casa
Ex-mendigo faz ameaças após ser vetado de A Fazenda 14
Hélio de la Peña também se manifestou nas redes sociais. "Triste com a partida de Breno Silveira. Um cara bacana, talentoso, criativo e parceiro. Muito novo para nos deixar cheio de planos na cabeça. Beijos na família e nos amigos."
A atriz Dadá Coelho mostrou surpresa com a notícia. "Chocada! Inacreditável. Que tristeza. Tô sem acreditar. Um cara incrível?", escreveu ela, acompanhada de Armando Babaioff. "Que tristeza essa notícia do Breno Silveira. Meu deus", lamentou o ator.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar