plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"LINDO E LEVE"

Wanessa Camargo reage à web pela primeira vez após divórcio

Wanessa Camargo aparece feliz em suas redes sociais e responde seus fãs

Imagem ilustrativa da notícia Wanessa Camargo reage à web pela primeira vez após divórcio camera Wanessa Camargo através de suas redes sociais | (Divulgação)

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz se encontraram nesta sexta-feira (13) para colocar um ponto final definitivo na relação de 17 anos. Pais de dois filhos, Wanessa e Marcus pretendem adotar a guarda compartilhada de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. Ainda segundo a coluna, uma das cláusulas envolve uma tentativa de evitar polêmicas a respeito da separação, o que prevê que não haja entrevistas ou postagens inflamadas nas redes sociais. O objetivo seria proteger contratos publicitários de ambos.

Maíra Cardi vai vender mensagens de "bom dia" de Arthur

Diretor de Pantanal chama Bolsonaro de "cão dos infernos"

Famosos lamentam a morte do diretor Breno Silveira

Após o casal assinar o divorcio e muitas publicações de ações publicitárias, muitos fãs e seguidores têm mandado mensagens através das redes sociais para a cantora Wanessa Camargo.

E neste sábado, 14, Wanessa publicou uma foto em que aparece sorrindo e agradece o apoio de seus fãs.

“Oi, meus amores! Passando pra agradecer por tanto carinho nesses últimos dias”, escreveu ela, também desejando um dia “lindo e leve”. No final do mesmo texto, Wanessa ainda ressalta que é assim que a vida deve ser. escreveu Wanessa em sua legenda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias