Diário Online
PONTO FINAL

Chega ao fim casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes 

Amigos próximos afirmam que Karina, que se tornou evangélica, estaria vivendo um período de fanatismo religioso que prejudicou suja relação com Amaury.

quarta-feira, 18/05/2022, 18:56 - Atualizado em 18/05/2022, 18:55 - Autor: Com informações Metrópoles

Google News

Karina Bacchi e Amaury Nunes ficaram casados por 4 anos.
Karina Bacchi e Amaury Nunes ficaram casados por 4 anos. | Reprodução

Parece que 2022 não começou tão bem na vida amorosa dos famosos. Desde janeiro, algumas personalidades brasileiras anunciaram o fim do relacionamento e pegaram os fãs de surpresa. Entre as separações está de Lucas Lucco e Lorena Carvalho, Sammy e Pyong Lee, Yasmin Brunet e Gabriel Medina, entre outros. Agora outro casal resolveu colocar fim na relação.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, o casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chegou ao fim após 4 anos de união. O ex- casal não estaria mais junto há mais de um mês e o divórcio já foi até assinado.

Amigos próximos dos famosos contaram que Karina, que se tornou evangélica, estaria vivendo um período de fanatismo religioso, o que acabou prejudicando sua relação com Amaury.

Veja também:


Em julho do ano passado, Karina abriu o coração ao falar da crise que enfrentou em seu casamento com o ex-jogador. Em entrevista ao podcast “Positivamente”, a atriz caiu no choro ao relembrar o momento e contou que a fé em Deus foi fundamental para a relação não chegar ao fim.

Até o momento, Karina Bacchi e Amaury Nunes não se pronunciaram publicamente sobre o término do casamento.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS