plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PONTO FINAL

Chega ao fim casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes 

Amigos próximos afirmam que Karina, que se tornou evangélica, estaria vivendo um período de fanatismo religioso que prejudicou suja relação com Amaury.

Imagem ilustrativa da notícia Chega ao fim casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes  camera Karina Bacchi e Amaury Nunes ficaram casados por 4 anos. | Reprodução

Parece que 2022 não começou tão bem na vida amorosa dos famosos. Desde janeiro, algumas personalidades brasileiras anunciaram o fim do relacionamento e pegaram os fãs de surpresa. Entre as separações está de Lucas Lucco e Lorena Carvalho, Sammy e Pyong Lee, Yasmin Brunet e Gabriel Medina, entre outros. Agora outro casal resolveu colocar fim na relação.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, o casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chegou ao fim após 4 anos de união. O ex- casal não estaria mais junto há mais de um mês e o divórcio já foi até assinado.

Amigos próximos dos famosos contaram que Karina, que se tornou evangélica, estaria vivendo um período de fanatismo religioso, o que acabou prejudicando sua relação com Amaury.

Veja também:

Em julho do ano passado, Karina abriu o coração ao falar da crise que enfrentou em seu casamento com o ex-jogador. Em entrevista ao podcast “Positivamente”, a atriz caiu no choro ao relembrar o momento e contou que a fé em Deus foi fundamental para a relação não chegar ao fim.

Até o momento, Karina Bacchi e Amaury Nunes não se pronunciaram publicamente sobre o término do casamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias