O cantor Zé Felipe se tornou alvo de um processo de plágio. A música 'Toma Toma, Vapo Vapo' interpretada por ele e um dos seus principais sucessos, é a motivação da ação na Justiça.
Crise de bruxismo deixa Gkay banguela e choca fãs na web
Segundo Carlinhos Mutuca, nome artístico de José Carlos de Lima Pereira, a musica em questão seria de sua autoria com o nome 'Vip Vap' e, inclusive, teria sido registrada em 2020, em programas de televisão, como Legendários e Programa do Ratinho.
De acordo com Mutuca, a música de Zé Felipe é familiar por conta de palavras utilizadas no refrão. Ele ainda aponta que as palavras “Toma Toma Vapo Vapo” trazem o mesmo sentido sexual de “Vip Vap”.
O processo de plágio contra o marido de Virginia Fonseca corre na Comarca de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. A agência Talismã Digital, MC Danny — que faz parceria com Zé Felipe na música —, e os compositores Lucas Medeiros, Shylton Fernandes e Vinícius Poeta também são citados no processo.
Leia também:
Bruna e Neymar curtem férias em Dubai; veja fotos!
O compositor pede reconhecimento como autor da obra que inspirou a canção, além de indenização por danos morais, com valor mínimo de R$ 30 mil.
A agência Talismã Digital e Zé Felipe se manifestaram, através de nota, e segundo eles, “o departamento jurídico está elaborando defesa comprovando que inexiste razão no mérito do pedido, como também que o Zé Felipe é apenas o intérprete da música (cantor), as demais questões deverão seguir entre o Autor e as gravadoras/produtoras.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar