Diário Online
ASSALTO MILIONÁRIO

Carlinhos Maia e Lucas citam suspeitos de furto e desabafam

Em um assalto no apartamento do casal, no último domingo (29), R$ milhões em joias, objetos e dinheiro foram furtados

segunda-feira, 30/05/2022, 12:01 - Atualizado em 30/05/2022, 11:58 - Autor: Com informações de Leo Dias/ Portal Metrópoles

Google News

Carlinhos e Lucas desconfiam que o furto foi cometido por pessoas próximas
Carlinhos e Lucas desconfiam que o furto foi cometido por pessoas próximas | ( Reprodução )

Quanto menos uma pessoa expor a vida pessoal, a rotina e o que tem em casa, melhor será a segurança dela. Isto quem recomenda são especialistas ao sugerirem alguns cuidados que todo mundo deveria tomar para evitar que a sua privacidade seja exposta e o seu poder aquisitivo atraia assaltantes, sequestradores e hackers.

No último domingo (29), Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tiveram o apartamento invadido e os bandidos furtaram cerca de R$ 5 milhões em joias, objetos, aparelhos e dinheiro. O casal não estava no imóvel quando os assaltantes entraram.

Cortes inviabilizam atividades das universidades no Estado

O apartamento fica num dos condomínios mais luxuosos de Maceió, capital de Alagoas. O apartamento ocupa um andar inteiro e fica de frente para a praia da Anta. Lucas está em Cancún, no México, e Carlinhos em Aracaju (SE), onde passou por um procedimento estético.

O casal não tem dúvidas de que os suspeitos possam ser pessoas próximas e que sabiam da rotina deles, bem como tinham conhecimento de que nenhum deles estava em casa. Sem citar nomes, comentaram já desconfiar de algumas pessoas, que serão investigadas pela polícia. A informação foi repassada ao colunista Léo Dias.

João Gomes chora muito e pede ajuda para Pernambuco

“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha essa informação, de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo à nós sabia”, desabafou Lucas.

Segundo eles, a ação foi rápida e premeditada: o alarme do prédio foi acionado assim que o apartamento foi invadido. Neste mesmo momento, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS