
A dramaturgia brasileira perde o talento e a simplicidade do ator Milton Gonçalves, que faleceu nesta segunda-feira (30), aos 88 anos.
A morte do ator foi confirmada pela família do artista, nesta segunda-feira (30), no Rio de Janeiro (RJ), por conta de complicações de saúde causadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em 2020.
Milton chegou a ficar internado cerca de três meses, precisando de aparelhos para respirar. Ficou recuperado e retornou para casa, mesmo com sequelas.
Milton Gonçalves escreveu seu nome na televisão brasileira: somente na TV Globo, participou mais de 40 novelas, entre elas, Irmãos Coragem (1970) e Escrava Isaura (1976). Seu último trabalho foi “O Tempo Não Para”, em 2018.
O nome do artista também tem destaque na área internacional: Em 2006 apresentou o prêmio no Emmy Internacional ao lado da atriz americana Susan Sarandon, se tornando o primeiro brasileiro a ser apresentador da premiação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar