Diário Online
MUDANÇA NA BANCADA

Bonner se afasta da TV e é substituído no Jornal Nacional

O telejornal dessa terça (31) foi apresentado por Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos

quarta-feira, 01/06/2022, 15:14 - Atualizado em 01/06/2022, 16:51 - Autor: Com informações UOL

Google News

A ausência de William Bonner no JN chamou a  atenção dos telespectadores
A ausência de William Bonner no JN chamou a atenção dos telespectadores | Foto: Reprodução/ Globo

William Bonner é um dos jornalistas mais prestigiados da TV brasileira. Além de jornalista, ele também é publicitário, editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo. Aos 58 anos, o jornalista está na Globo desde 1986, mas na edição dessa terça (31) do JN, a ausência do comunicador chamou a  atenção dos telespectadores. Nas redes sociais, muitos fãs estão se questionando: por onde anda Bonner?

Apesar da emissora ter negado que Bonner sairá do comando do telejornal, o fato dele não ter apresentado o JN na noite desta terça reacendeu o boato de demissão. No lugar dele, Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos formaram a dupla de apresentadores.

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, o ex- de Fátima Bernardes não quer mais ser apresentador e pretende sair da Globo no início de 2023.

Ainda segundo Lo Bianco, tudo indica que Bonner segue no comando do JN, porém está passando por um problema de saúde. O apresentador está com um problemas vocais, o que deixa a voz muito grave. Por isso, preferiu se afastar da TV.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS