plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUDANÇA NA BANCADA

Bonner se afasta da TV e é substituído no Jornal Nacional

O telejornal dessa terça (31) foi apresentado por Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos

Imagem ilustrativa da notícia Bonner se afasta da TV e é substituído no Jornal Nacional camera A ausência de William Bonner no JN chamou a atenção dos telespectadores | Foto: Reprodução/ Globo

William Bonner é um dos jornalistas mais prestigiados da TV brasileira. Além de jornalista, ele também é publicitário, editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo. Aos 58 anos, o jornalista está na Globo desde 1986, mas na edição dessa terça (31) do JN, a ausência do comunicador chamou a atenção dos telespectadores. Nas redes sociais, muitos fãs estão se questionando: por onde anda Bonner?

Apesar da emissora ter negado que Bonner sairá do comando do telejornal, o fato dele não ter apresentado o JN na noite desta terça reacendeu o boato de demissão. No lugar dele, Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos formaram a dupla de apresentadores.

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, o ex- de Fátima Bernardes não quer mais ser apresentador e pretende sair da Globo no início de 2023.

Ainda segundo Lo Bianco, tudo indica que Bonner segue no comando do JN, porém está passando por um problema de saúde. O apresentador está com um problemas vocais, o que deixa a voz muito grave. Por isso, preferiu se afastar da TV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias