Quem é essa aí, papai? Quem lembra dessa frase que repercutiu na mídia em 2016? Foi a pergunta que Ivete Sangalo fez ao Marido de cima do palco, em um momento do show de reveillon que fazia na virada de 2015 para 2016 na cidade de Guarajuba na Bahia.
Ela sentiu ciúmes quando viu o marido conversando com uma mulher no camarote onde ele estava. Nesse momento, a atenção do público voltou-se para o camarote onde Daniel Candy estava. Depois de seis anos, Candy resolveu contar um pouco dos bastidores daquela noite que repercutiu no podcast BahiaCast.
O nutricionista contou que estava sentado em uma mesa de frente para o palco, quando algumas pessoas foram se despedir dele, incluindo Cacau, piloto de Ivete e sua esposa. “Cacau veio falar comigo e a esposa dele, uma loira, veio falar comigo e deu dois beijos [na bochecha]. Aí quando ela [Ivete] viu a mulher vindo me beijar, ela falou assim: 'Quem é essa loira aí?'”, lembrou Cady.
Leia também:
Anitta revela problema de saúde e cirurgia delicada do pai
Rico anuncia que será candidato nas eleições 2022
Ele contou que não foi surpreendido pela brincadeira, porque a cantora sempre aproveita os momentos no palco para fazer piadas, e para ele, o comentário "passou batido".
“Quem é essa aí, pai? Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a mão nela! Está cheia de assunto, quem é essa daí conversando pra caralh*?”, disse a cantora na ocasião.
“Alguém falou assim: “Ela tá falando de você”. Eu olhei e passou”, contou ao podcast.
Daniel só percebeu a repercussão quando recebeu ligações e foi cobrado por fãs que não sabiam do que se tratava a situação. "Quando eu vi já estava em todos os lugares: 'Ivete tem crise de ciúme com o marido'", comentou.
"E eu fiquei explicando a história mas chegou uma hora que eu já estava sem paciência e falei: 'tava muito doido e chupei uma mulher lá, ela viu e deu essa merd*', porque já tava chato”, riu.
Na época, uma garota de programa ainda teria contribuído para a confusão, espalhando que era ela a loira do camarote, segundo relatou Cady. Como resposta, o nutricionista teria pedido a profissionais para investigar quem era.
“Nessa época eu peguei ar e a gente chegou a conclusão de que não dava para falar mais qualquer coisa e eu falei: 'A gente precisa se resguardar disso, porque olha o que teve'".
Relembre:
Veja a entrevista ao podcast:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar