A cantora Joelma, de 47 anos, recentemente precisou ser internada em um hospital em São Paulo depois de apresentar inchaço após contrair Covid-19 quatro vezes e ser diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema. Por causa disso, ela - que já está em casa - deve permanecer em repouso pelos próximos sete dias, com alimentação adequada e os cuidados necessários.
Após alta médica, Joelma compartilhou um vídeo onde aparece se divertindo e brincando com o suporte móvel de soro, no início da noite do último domingo (2).
Vídeo: Joelma recebe alta após internação por edema no rosto
Mesmo internada, Joelma segue trabalhando do hospital
"É Pará, é Calypso, é soro na veia! Eu estava de repouso, juro!", escreveu a cantora paraense na legenda da publicação.
Relatos
Em entrevista para a Quem, em outubro de 2021, Joelma contou que chegou a ficar deformada, além de ter todos os sintomas da Covid-19. "Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã", ressaltou Joelma.
Rosto inchado de Joelma durante show chama atenção de fãs
Vídeo: Covid pela 4ª vez! Joelma fala sobre inchaço no palco
A cantora comparou o momento como uma experiência de quase morte. Mesmo assim, a artista fala sobre a superação que teve após a doença. Segundo ela, "foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar