plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Após novo 'climão' com Simaria, Simone manda recado aos fãs

A dupla não conseguiu disfarçar o desentendimento entre elas durante um show em Caruaru

Imagem ilustrativa da notícia Após novo 'climão' com Simaria, Simone manda recado aos fãs camera Reprodução: Redes sociais

Aparentemente, é comum aquela 'briguinha' entre irmãos, certo? Mas, no mundo dos famosos, isso pode surgir como um grande problema, principalmente quando o desentendimento acontece de forma pública. Situação que estaria acontecendo entre as irmãs Simone e Simaria.

Juliana Bonde diz quanto cobra "por uma noite" e surpreende

Parece que o clima não anda nada bom entre as coleguinhas. Na última sexta-feira (10), a dupla não conseguiu disfarçar o desentendimento entre elas durante um show em Caruaru, em Pernambuco.

O voo de Simaria teria atrasado, após a cantora se sentir mal. O que teria iniciado o mal estar entre as irmãs. Com isso, Simone teve que fazer a apresentação sozinha. Quando ela já se despedia do público, Simaria chegou, entrou no palco e quis cantar algumas músicas.

O público presente afirmou que ficou evidente que a relação entre as irmãs está abalada. Recentemente, as duas se desentenderam durante a gravação do 'Programa do Ratinho', no SBT.

Leia também:

Pantanal: ator torce para que incesto aconteça na novela

Como Santo Antônio se tornou popular

Após o show em Caruaru, Simone mandou um recado aos fãs pelas redes sociais. “Passando aqui para agradecer a galera de Caruaru pelo carinho. Que energia maravilhosa, que povo lindo, que cidade. Foi uma noite muito especial. Eu estava morrendo de saudade de cantar para vocês. Voltei com o coração muito cheio de alegria. Muito obrigada”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias