plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"TOTALMENTE FRUSTRADO"

The Voice Kids: campeão faz acusação sobre Simone e Simaria

Simone e Simaria não teriam cumprido uma promessa feita na época em que foram técnicas do jovem cantor.

Imagem ilustrativa da notícia The Voice Kids: campeão faz acusação sobre Simone e Simaria camera Simone e Simaria teriam feito uma promessa ao garoto, na época do programa The Voice Kids. | Divulgação

Campeão da temporada de 2019, o capixaba Jeremias Reis, representado por Simone e Simaria, recebeu 58,19% dos votos do público e levou o troféu do The Voice Kids para casa. O cantor mirim fez uma apresentação de "Oh Happy Day" e fechou o programa com chave de ouro.

Depois de 3 anos, hoje aos 15 anos de idade, Jeremias fez uma acusação sobre Simone e Simaria, de não terem cumprido uma promessa feita na época do programa, quando foram suas técnicas.

Leia também:

Espelho faz Simaria desistir de ficar na casa de Simone

Simaria teria recusado ficar na casa de Simone nos EUA

Cantor Ricky Martin é acusado de violência doméstica

As duas teriam feito a promessa nos bastidores do The Voice Kids, de que Jeremias gravaria uma música com elas.

Juny Donato, empresária do cantor, afirmou se sentir constrangido pelas cobranças constantes para a gravação da música prometida, que até hoje não foi cumprida.

"Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente", disse a agente.

"As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum", afirmou a empresária de Jeremias Reis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias