Os pedidos de namoro e até mesmo de casamento estão cada vez mais diferentões. Ousados e modernos, os pedidos feitos pelos apaixonados são caprichados, com cenários lindos e alta performance. Mas, tem também quem aposte nos pedidos mais singelos, porém, muito emocionantes.

Nos últimos dias, a modelo, atriz e musa do OnlyFans - plataforma de conteúdo adulto - Flávia Oliver, de 30 anos, compartilhou com seus fãs, um pedido de casamento que recebeu. Porém, segundo ela, nada romântico. 

Claudia Raia revela exigência para festa de Ingrid Guimarães

Naldo exige que personal apague mensagens de sexo a três

A loira ficou conhecida por atuar nas pegadinhas do programa "João Kleber Show" e agora se dedica ao seu perfil na OnlyFans. Ela contou que recebeu um pedido de casamento por um meio não convencional: uma transação via pix.

Segundo a influenciadora, ela recebeu um pix de R$ 0,01 de um contato desconhecido e, ao abrir a mensagem, estava escrito: "Quer casar comigo?".

"Apesar de achar engraçado e criativo, acho que isso tira a magia do romance em torno do pedido. Seja com um anel de brilhantes, ou em um jantar em casa, a proposta de casamento tem que acontecer 'olho no olho", justificou a modelo. 

Flávia relatou ainda que extornou o valor do pix recebido e que mesmo sendo surpreendida, não aceitou o pedido de casamento por não ser algo que ela está a procura no momento.  

Leia também:

Clima entre Muda e Tibério, no Altas Horas, chama atenção

Flávia contou também que o compartilhamento de conteúdos sensuais na OnlyFans tem lhe rendido um bom dinheiro por mês. "A TV me projetou muito. Além disso, passei a criar conteúdos diferentes, com amigas e influencers, e isso deu muito certo. Hoje faturo cerca de R$ 60 mil por mês. Agora o plano é investir esse dinheiro em viagens e produções diferentes para as fotos e vídeos do OnlyFans", disse.

MAIS ACESSADAS