O público aguardava com grande expectativa a 1ª relação sexual entre Juma Marruá e Jove, na novela Pantanal, da TV Globo. O casal, que vem conquistando a geração que não assistiu o folhetim na extinta TV Manchete, finalmente protagonizou cenas íntimas que atiçaram os internautas - tanto os "transantes", quanto "não-transantes" - que correram para as redes sociais para comentar.
O sexo entre o casal interpretado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa foi ao ar no capítulo da última segunda-feira (4), com direito a sussurros e empolgação, os internautas não ignoraram a sequência quente exibida pela Globo. Alguns mostraram estranhamento.
Pantanal: José Lucas agarra Juma à força e diz "me quer"
“Gente, que baixaria”, “A filha da onça tá no cio, agora parte pra cima do Juventino”, “Eu quero ficar prenha de cê (risos), gente a Juma”, “O papo do Jove no meio da pegação meu pai amado”, “A gata tá no cio”, “A onça tá no cio”, “Alguém ensinou pra Juma que dá pra transar e não engravidar?”, brincaram os internautas.
Confira algumas das postagens da repercussão da cena de sexo :
A onça tá no cio! #Pantanal pic.twitter.com/0Vd2kd6w3V
— Carla 🐆 (@carlinha_assis) July 5, 2022
Teve internauta que pediu para os pombinhos irem com calma.
VÉI QUE QUÍMICA DA PORRA, ALANIS E JESUÍTA VAI COM CALMA#Pantanal pic.twitter.com/7RfsrWg0PA
— mara. (@maratuitaa) July 5, 2022
Em recente entrevista para Marie Claire, Alanis Guillen afirmou que já foi vítima de assédio, lamentável episódio enfrentando por muitas mulheres.
Patrimônio: Belém está perdendo calçadas históricas
“O assédio existe das formas mais bem estruturadas e veladas. Então dizer que eu não sofri assédio é uma grande mentira. Acho que toda mulher sofreu, sofre e infelizmente sofrerá. O feminismo está aí pra gente lutar para que o respeito prevaleça”, confessou.
E mais:
Programa Verão RBA agita as tardes de quinta na RBATV; veja!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar