plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAIÇÃO

Ex-mulher de Jonas Esticado acusa cantor de traições

Hérica Oliveira fez diversas declarações em seu Instagram sobre as traições do cantor Jonas Esticado

Imagem ilustrativa da notícia Ex-mulher de Jonas Esticado acusa cantor de traições camera Hérica Oliveira e Jonas Esticado | ( Reprodução )

Não é novidade dizer que no mundo das celebridades, a infidelidade já se fez presente por diversas vezes. Muitos casos são bem polêmicos, outros não se expõem e muitos acabam voltando.

Quem está no alvo da mídia acusado de traições é o cantor Jonas Esticado, após ex-mulher, a influenciadora digital Herica Oliveira, publicar um longo desabafo sobre sua relação com o cantor.

Ana Maria estaria vivendo romance com colega da Globo

Em vídeo de quase uma hora divulgado no Instagram, ela expôs traições e discussões que vivenciou durante o relacionamento.

Herica, que teve um filho com Jonas, disse que não tinha coragem de contar o que passou antes porque sofria com crises de ansiedade, medo, insegurança e dependência emocional.

Filho da Ivete Sangalo posa ao lado do pai e impressiona web

Entre as traições, ela apontou uma com Bruna Hazin, a atual companheira de Jonas Esticado, mas reforçou que não a culpa, Herica contou que teve um aborto espontâneo e que a reação de Jonas a fez perceber que ele não se importava mais com ela.

Endometriose: saiba tudo sobre a doença que afeta Anitta

Após toda a repercussão do caso, Herica diz que o artista já entrou com uma ação para que ela não aborde mais a polêmica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias