Diário Online
TRAIÇÃO

Ex-mulher de Jonas Esticado acusa cantor de traições

Hérica Oliveira fez diversas declarações em seu Instagram sobre as traições do cantor Jonas Esticado

sábado, 09/07/2022, 11:18 - Atualizado em 09/07/2022, 11:17 - Autor: Com informações Revista Quem

Google News

Hérica Oliveira e Jonas Esticado
Hérica Oliveira e Jonas Esticado | ( Reprodução )

Não é novidade dizer que no mundo das celebridades, a infidelidade já se fez presente por diversas vezes. Muitos casos são bem polêmicos, outros não se expõem e muitos acabam voltando. 

Quem está no alvo da mídia acusado de traições é o cantor Jonas Esticado, após ex-mulher, a influenciadora digital Herica Oliveira, publicar um longo desabafo sobre sua relação com o cantor. 

Ana Maria estaria vivendo romance com colega da Globo

Em vídeo de quase uma hora divulgado no Instagram, ela expôs traições e discussões que vivenciou durante o relacionamento. 

Herica, que teve um filho com Jonas, disse que não tinha coragem de contar o que passou antes porque sofria com crises de ansiedade, medo, insegurança e dependência emocional. 

Filho da Ivete Sangalo posa ao lado do pai e impressiona web

Entre as traições, ela apontou uma com Bruna Hazin, a atual companheira de Jonas Esticado, mas reforçou que não a culpa, Herica contou que teve um aborto espontâneo e que a reação de Jonas a fez perceber que ele não se importava mais com ela.

Endometriose: saiba tudo sobre a doença que afeta Anitta

Após toda a repercussão do caso, Herica diz que o artista já entrou com uma ação para que ela não aborde mais a polêmica. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS