plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Joelma trata mal e se recusa a atender fã que ganhou sorteio

O jovem afirmou que viajou 14 horas para ir ao show, após ganhar o sorteio para conhecer e tirar com a cantora.

Imagem ilustrativa da notícia Joelma trata mal e se recusa a atender fã que ganhou sorteio camera Reprodução

Nos últimos dias, a cantora Joelma se envolveu em mais uma polêmica e teve seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, está deixando os fãs da cantora revoltados.

No vídeo de poucos segundos, ela despreza um fã que ganhou um sorteio para a conhecer pessoalmente. Após a atitude, a dona do hit “Cavalo Manco” está sendo muito criticada pelos internautas na WEB.

Nas imagens, ela aparece se recusando a atender o fã. Ele afirmou que viajou cerca de 14 horas, de Goiás para Osasco (SP), após ser o vencedor de um sorteio para conhecer a famosa e prestigiar de perto o show da artista na Arena Castelo Show. O sorteio foi realizado pela organização do evento.

Veja também:

Por exigência da produção do evento, o fã fez o teste de Covid para poder se encontrar com a cantora. O resultado deu negativo, mas, mesmo assim, ele não pode realizar o sonho de conhecer Joelma.

Ao ver a cantora caminhando para iniciar o show, ele diz: "Joelma, eu viajei 14 horas. Tira uma foto comigo?". Ela então responde: “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou faço show. E aí?”.

VEJA O VÍDEO:

Após ver a repercussão negativa nas redes sociais, a assessoria de imprensa de Joelma disse que ela não atender os fãs por recomendação médica, já que está em tratamento das sequelas da Covid-19.

Joelma trata mal e se recusa a atender fã que ganhou sorteio
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias