plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REPERCUTIU

Vídeo: esposa de Stênio Garcia o tira a força de entrevista 

O ator foi arrancado a força no meio de uma entrevista em uma livraria do Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: esposa de Stênio Garcia o tira a força de entrevista  camera Momento em que o ator é tirado a força da entrevista. | Reprodução: Vídeo

"Que constrangedor!" É o que os internautas estão dizendo da cena protagonizada nesta quarta-feira (13), envolvendo o ator Stênio Garcia e a esposa dele, Marilene Saade durante uma entrevista ao vivo.

Tudo começou quando Stênio compareceu para o lançamento de um livro de Beth Goulart em uma livraria na Cidade do Rio de Janeiro, e foi abordado para uma entrevista. O jornalista do canal Conexão Entrevista, Marcos Bulques, foi o responsável por abordar o ator.

Stênio tem uma amizade e proximidade de anos com a autora da obra literária. Entretanto, no meio da conversa, a esposa Marilene Saade interveio e tirou o ator à força da entrevista. Momentos após a primeira pergunta, enquanto Stênio Garcia respondia, a mulher dele apareceu colocando uma máscara no rosto do ator e gritando.

Leia também:

Ator oficializa divórcio após anunciar que não é pai de bebê

Dia do Rock: 5 documentários sobre estrelas da música

Vídeo: Gretchen denuncia estar sendo 'violentada' em Belém

“Desculpa. Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse ela. O jornalista chegou a pedir calma quando ouviu os gritos do ator, mas Marilene Saade continuou: “Não, desculpa, acabou, acabou, vamos embora agora” e retirou o artista da frente das câmeras.

Após ser bombardeada nas redes sociais, Marilene usou as redes sociais para responder as críticas dos internautas.

"Ele tem problemas sérios de saúde por causa dos 90 anos e eu cuido dele por amor há 24 anos e 24 horas por dia . Ele não pode pegar e eu tb não porque fiquei intubada um mês lutando pela vida e tenho sequelas no pulmão e se pegar eu morro . Vc entende ou precisa que eu poste os exames . Afe", postou Saade.

Marilene de 54 anos e Stênio de 90 anos completaram 24 anos de casados em junho deste ano.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias