plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Guitarrista do Legião Urbana usa camisa do Pará e Paysandu

Em sua apresentação, o guitarrista Dado Villa-Lobos surpreendeu ao subir no palco usando a camisa do Pará com o escudo do Paysandu.

Imagem ilustrativa da notícia Guitarrista do Legião Urbana usa camisa do Pará e Paysandu camera Guitarrista Dado Villa-Lobos usou a camisa do Pará com o escudo do Paysandu em show. | Reprodução

Legião Urbana é uma banda de rock brasileira formada em 1982, em Brasília, inicialmente por Renato Russo, Marcelo Bonfá e Eduardo Paraná (Hoje, Kadu Lambach) e Paulo Guimarães (o ‘Paulista’).

A banda conquistou o país e, até hoje, faz parte da lista de maiores bandas de rock nacional. Ao todo, são mais de 25 milhões de discos vendidos e oito álbuns de estúdio gravados, sendo um deles sem a presença de Renato Russo, que morreu em 11 de outubro de 1996.

Veja também:

Na semana do Dia Mundial do Rock, o Festival Prime Rock Brasil, em Belo Horizonte (MG), levou milhares de pessoas ao Mineirão para curtir o show de ícones do rock nacional. O evento contou com a participação de Nando Reis, Humberto Gessinger, Paulo Toller, Biquíni Cavadão, Capital Inicial, entre outras. No entanto, um detalhe chamou a atenção do público.

Em sua apresentação, o guitarrista do legião Urbana, Dado Villa-Lobos, surpreendeu o público ao subir no palco usando a camisa do Pará com o escudo do Paysandu. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Paysandu é destaque em show de rock. Em 2004, no Yamada Tim Festival, em Belém, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, realizou o show usando manto bicolor.

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias