plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAUDADE

Amigos prestam homenagem à Marília Mendonça na web

Cantora completaria 27 anos nesta sexta (22). Fãs e amigos saudaram a artista

Imagem ilustrativa da notícia Amigos prestam homenagem à Marília Mendonça na web camera Cantora está sendo lembrada nas redes sociais | Reprodução / Facebook

Quase um ano depois de morte, a cantora Marilia Mendonça continua sendo bastante lembrada pelos brasileiros, em meio a um dia especial em que completaria idade nova.

Nesta sexta-feira (22), a “Rainha da Sofrência” faria 27 anos e além dos fãs, amigos próximos da cantora recordaram uma das artistas mais queridas do Brasil, que faleceu em um trágico acidente de avião, em novembro do ano passado.

Além do lançamento de um EP nas plataformas de áudio, Marília recebeu uma linda homenagem do cantor Murilo Huff, pai de Léo, seu filho de apenas dois anos. Em um post, Murilo revela a falta da cantora, com quem teve um relacionamento nos últimos anos.

Quem também fez uma linda homenagem a cantora foi Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, com quem Marilia tinha o projeto “As Patroas”, na qual fizeram um grande sucesso.

Com uma história de grandes sucessos na carreira, a cantora deixou um legado na música brasileira sendo uma das maiores de todos os tempos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias