plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROCEDIMENTOS

Shakira e Piqué se preparam para decidir a guarda dos filhos

Especula-se também que a cantora e o jogador devam se reencontrar em uma casa que possuem nas Bahamas

Imagem ilustrativa da notícia Shakira e Piqué se preparam para decidir a guarda dos filhos camera Fim do relacionamento dos dois foi anunciado em junho desse ano | Reprodução/Arquivo Pessoal

O fim do relacionamento de Shakira e Piqué chegou ao fim. Ao menos uma das etapas, pois a trama em si parece estar longe de ser encerrada. A separação dos dois aconteceu em junho após rumores da traição do jogador. Agora, ambos deverão tomar o próximo passo, que é discutir a guarda dos filhos.

A informação é do programa de TV “Chisme No Like” que afirma que a colombiana quer levar os filhos para morar com ela na América, enquanto Piqué não admite a saída deles do solo espanhol, onde nasceram e foram criados.

+ Piqué é flagrado com comportamento diferente após separação

Essas tratativas, segundo as fontes, podem acabar dando certo tanto para um quanto para o outro. Segundo o portal “Excelsior”, Piqué estaria disposto a jogar no Inter Miami e deixar o Barcelona, dessa forma, ficando próximo dos herdeiros.

Somado a isso, um outro rumor é que Shakira teria oferecido ao seu ex cinco voos de primeira classe no ano, não exigiria pensão para as crianças e o ajudaria a pagar uma dívida de R$ 13 milhões que ele tem na Espanha.

E não para por aí! Os sites locais especulam também que a cantora e o jogador devam se reencontrar na casa que possuem nas Bahamas para um tempo em família com o objetivo de amenizar qualquer trauma para os filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias