plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"CARA DE PAU E FALTA DE NOÇÃO"

Atriz é criticada após reclamar de macacos em sua casa

O vídeo ganhou uma grande repercussão na web e internautas criticaram Giovanna Lancellotti afirmando que ela estava invadindo o habitat natural dos macacos.

Imagem ilustrativa da notícia Atriz é criticada após reclamar de macacos em sua casa camera A atriz Giovanna Lancellotti. | Reprodução

A presença de um grupo de micos na casa do namorado, o empresário Gabriel David, tirou do sério a atriz Giovanna Lancellotti. Gabriel mora em meio à mata atlântica, em São Conrado, na zona sul do Rio, um dos bairros da cidade onde os animais vivem em bandos -o que não falta são vídeos nas redes mostrando cenas dos animais em meio a cenários urbanos.

Leia também:

Deolane Bezerra desabafa após Juíza não devolve carros

Eliana diz com quantos anos perdeu virgindade: "tarde, né?"

Vale Música recebe Carmelo de Los Santo em show gratuito

Mas Giovanna não curtiu. Irritada, ela gravou alguns vídeos e compartilhou nos Stories de seu Instagram. "Cadê o Ibama aqui em São Conrado? Por favor!", disse Giovanna em uma das publicações. Ainda é possível ouvi-la gritando pelos cômodos: "Sai! Vai para a sua casa. Chega, chega! Vocês estão passando dos limites. Que que isso? Você estava sentado na cadeira! Gente!", gritou a atriz ao encontrar um deles aboletado na sala.

Ela estava indignada e ainda mostrou outro macaco subindo uma escada do cômodo. "Olha o outro onde está?", diz, ao mostrar o animal. "Olha isso! Gente! Geralmente eu brinco, mas eles estão passando de todos os limites", ralhou a atriz, que está no elenco da série brasileira da Netflix, "Temporada de Verão".

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias