plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOI PA PUM

Contratante anuncia pausa na carreira de Simone e Simaria

Dois shows da dupla foram cancelados e um dos contratantes informou que as cantoras anunciaram o fim da dupla

Imagem ilustrativa da notícia Contratante anuncia pausa na carreira de Simone e Simaria camera Simone e Simaria: shows estão sendo cancelados | Reprodução/Instagram

Afastada dos palcos desde junho depois de dar uma entrevista polêmica a coluna Léo Dias e revelar os conflitos vividos ao lado da irmã Simone. Simaria Mendes simplesmente sumiu das redes sociais e posterior mente emitiu um comunicado que ficaria temporariamente a afastada dos palcos para tratar um problema de saúde. E desde então os shows já marcados foram assumidos apenas por Simone.

Tempo depois, Simaria resolveu não segui mais a irmã nas redes sociais. A artista de 40 anos deixou também de seguir o perfil oficial da dupla. A partir dai, os boatos sobre uma possível separação da dupla ganhou força entre os fãs.

Agora com a confirmação do cantor Leonardo como o substituto da dupla Simone & Simaria na Expô Araçatuba 2022 o fim da dupla se intensificam. O show do sertanejo está marcado para 7 de setembro. Segundo a organização do evento, as mudanças foram necessárias após as artistas anunciarem que darão uma pausa na carreira.

No entanto, a assessoria das coleguinhas revelou não ter, até o momento, ciência dessa pausa nos shows da dupla.

O evento também vai contar com a apresentação dos artistas Thiaguinho, Barões da Pisadinha, Henrique & Juliano, Sevenn, Jorge & Mateus, L7nnon, Dj’s Brotherhood, Zé Neto & Cristiano, Guilherme & Santiago, Raça Negra, Alok e Dennis DJ.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias