Diário Online
FOI PA PUM

Contratante anuncia pausa na carreira de Simone e Simaria

Dois shows da dupla foram cancelados e um dos contratantes informou que as cantoras anunciaram o fim da dupla

sábado, 30/07/2022, 13:41 - Atualizado em 30/07/2022, 13:40 - Autor: Com informações Metrópoles

Google News

Simone e Simaria: shows estão sendo cancelados
Simone e Simaria: shows estão sendo cancelados | Reprodução/Instagram

Afastada dos palcos desde junho depois de dar uma entrevista polêmica a coluna Léo Dias e revelar os conflitos vividos ao lado da irmã Simone. Simaria Mendes simplesmente sumiu das redes sociais e posterior mente emitiu um comunicado que ficaria temporariamente a afastada dos palcos para tratar um problema de saúde. E desde então os shows já marcados foram assumidos apenas por Simone.

Tempo depois, Simaria resolveu não segui mais a irmã nas redes sociais. A artista de 40 anos deixou também de seguir o perfil oficial da dupla. A partir dai, os boatos sobre uma possível separação da dupla ganhou força entre os fãs.

Agora com a confirmação do cantor Leonardo como o substituto da dupla Simone & Simaria na Expô Araçatuba 2022 o fim da dupla se intensificam. O show do sertanejo está marcado para 7 de setembro. Segundo a organização do evento, as mudanças foram necessárias após as artistas anunciarem que darão uma pausa na carreira.

No entanto, a assessoria das coleguinhas revelou não ter, até o momento, ciência dessa pausa nos shows da dupla.

O evento também vai contar com a apresentação dos artistas Thiaguinho, Barões da Pisadinha, Henrique & Juliano, Sevenn, Jorge & Mateus, L7nnon, Dj’s Brotherhood, Zé Neto & Cristiano, Guilherme & Santiago, Raça Negra, Alok e Dennis DJ.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS