plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SENSUALIZOU GERAL

Mariana Rios faz selfie só de calcinha e fãs reagem. Veja!

Ousada, a apresentadora do "Ilha Record" abusou da sensualidade nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Mariana Rios faz selfie só de calcinha e fãs reagem. Veja! camera Mariana Rios é atriz, apresentadora e cantora. | Reprodução/Instagram

Fazendo sucesso como a nova apresentadora do reality "Ilha Record", Mariana Rios é reconhecida por ter vários talentos. Além de cantar, atuar, representar e escrever, ela também é dona de uma beleza encantadora. E, recentemente, ela lançou um livro, onde conta histórias sobre a sua vida e carreira, além de dicas de autoconhecimento.

Mas, na manhã de sábado (30), a famosa surpreendeu os fãs e seguidores ao compartilhar um clique bastante ousado em seu Instagram. Na ocasião, a artista postou uma foto em preto e branco onde aparece usando apenas uma jaqueta, top e calcinha fio dental de renda.

Veja também:

Na imagem, ela surge fazendo uma selfie em frente ao espelho do banheiro. No entanto, a atriz parece que esqueceu de algo importante do look: a saia.

'Alguém viu minha saia?', brincou Mariana Rios na legenda do post.

Os fãs ficaram encantados e deixaram vários comentários no post exaltando a beleza da apresentadora. "Minha nossa, que mulherão'" "Maravilhosa sempre", "Essa mulher é muito linda", foram algumas das reações dos admiradores.

CONFIRA A POSTAGEM DE MARIANA RIOS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias