Diário Online
SEM DUBLÊ

Pantanal: Roberto terá um desfecho trágico, saiba mais 

O desfecho trágico foi gravado na região do Rio de Janeiro, em um lago de mais de 20 metros de profundidade.

terça-feira, 02/08/2022, 20:03 - Atualizado em 02/08/2022, 20:03 - Autor: Dol com informações da Caras

Google News

O ator se despedirá da trama após um fim trágico
O ator se despedirá da trama após um fim trágico | Foto: Globo / João Miguel Junior

Umas das sequências mais aguardadas da remake da novela pantanal foi gravada na semana passada, seguindo a versão de 1990, Roberto, o filho mais novo de Tenório e Zuleica terá um fim trágico.

O ator Cauê Campos, que interpreta Roberto, contou detalhes da cena em que seu personagem irá morrer em um confronto com Solano interpretado por Rafa Sieg. Novo personagem que entrará na trama como um matador contratado por Tenório.

"Até brinquei com o Rafa no dia: 'Logo nossa primeira vez juntos?'. Não conhecia o meu matador antes", detalha Cauê. "Não tínhamos gravado outras cenas antes, então acabou pegando muito isso da morte vir sem esperar, o que ajudou na construção".

Leia também:

Namoradas? Alanis Guillen responde às especulações após foto

Ator de "Pantanal" é visto aos beijos com barbudo misterioso

Pantanal: conheça a atriz que fará novo affair de Jove

Sem dublê

Os dois atores dispensaram o auxilio de dublês, foram 5 horas de gravação para a mesma cena, por isso, puderam sentir ainda mais forte a emoção do momento. O desfecho trágico foi gravado na região do Rio de Janeiro, em um lago de mais de 20 metros de profundidade.

A cena começa quando Solano irá ser jogado na água e quase será afogado, e Roberto dará a mão para ajudar, o assassino. Este, por sua vez, fará um jogo de corpo fazendo com que o filho de Zuleica caia na água e ele volte para o barco.

"Tem muito sangue frio do Solano, e acho que muita gente vai sentir raiva dele", acredita Caue. "Aproveitamos para gravar até a última luz do dia, incluindo com um plano aberto, que deixou tudo ainda mais emocionante".

Após diversos boatos de mudança na cena original, haverá a participação de uma sucuri. Na versão de 1990, Roberto acaba atacado por uma cobra ao cair na água. Agora, em 2022, o animal vai surgir no momento do afogamento.

Reveja a morte de Roberto, na versão original de 1990:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS