José Dumont cumpre prisão temporária por suspeita de pedofilia, estupro de vulnerável e por envolvimento com um menino de 12 anos. O ator foi flagrado por câmeras de segurança acariciando o menor de idade, e o justificou dizendo que é uma espécie de padrinho do menino.
Os advogados do ator entraram com pedido de liberdade provisória alegando que o mesmo é idoso, hipertenso, diabético e está acometido com gastrite.
Preso por pedofilia, Dumont foi acusado também em 2009
"Requer seja concedida a liminar para revogar imediatamente a prisão preventiva do Paciente, garantindo-lhe o direito de permanecer em liberdade plena até o julgamento do mérito do presente Habeas Corpus".
Ator da Globo suspeito de estupro diz ser padrinho da vítima
No domingo (18), o pedido foi negado pela Justiça do Rio de Janeiro ao ator, a defesa já recorreu da decisão da Justiça.
Mãe dá detalhes sobre relação de Dumont com seu filho
Eles se baseiam em dois argumentos: um deles é a relação próxima e de cumplicidade entre José Dumont com a vítima. Segundo consta no documento, tudo estaria sendo mal interpretado pelos investigadores. Mas mesmo sendo réu primário, José Dumont já era investigado por pedofilia na Paraíba desde 2013, segundo o Ministério Público local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar