De acordo com médicos e especialistas, um absorvente interno deve ser trocado a cada quatro horas e não pode ser usado por mais de oito horas seguidas, devido ao risco de choque tóxico ocasionado pela bactéria Staphylococcus aureus.
O choque toxico é uma condição rara e seus sintomas envolvem febre, erupções cutâneas, pressão arterial baixa e outros sintomas potencialmente graves (digestivas, musculares, renais).
Uma modelo irlandesa, identificada como Maura Higgins, quase perde a vida por conta de um absorvente íntimo. Maura chegou a ficar três meses com o objeto dentro do corpo.
Quem é a influencer que acusa ex de Nicole Bahls de agressão
“Havia um absorvente dentro de mim por três meses. Quando o médico encontrou, estava grudado no colo do útero. E eu estava tão doente. Eu não sabia o que estava acontecendo… houveram pessoas que morreram por isso acontecer”, revelou no programa Shopping with Keith Lemon.
A modelo contou sobre o absorvente interno que ficou dentro do seu corpo durante três meses. “Eu não sou médica, não sei muito sobre isso, mas eu sei que você não deve deixar um absorvente interno por mais de, eu acho que são nove horas, acho que é o máximo”, explicou.
Saiba como bumbum masculino virou tendência em novelas
A mulher finalizou com um alerta para outras mulheres. “As jovens podem não ter notado, como você sai à noite, e se você ficasse muito bêbada e esquecesse, tipo, essas coisas realmente acontecem, e as pessoas não falam sobre isso.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar