A viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda Pádua, postou um vídeo com um ator se passando por ele e dizendo que foi amante de Daniella Perez. O vídeo polêmico está no perfil dela no Instagram e o conteúdo conta uma versão para o assassinato da atriz.
Guilherme morreu no último domingo (6), aos 53 anos, após sofrer um infarto.
Guilherme de Pádua: vidente mostra espírito em foto macabra
Guilherme de Pádua morreu no aniversário de Explode Coração
No vídeo, o ator que se passa por Guilherme diz que tinha uma amante muito famosa e bonita. O marido dela (Raul Gazolla) não sabia. A esposa na época, Paula Thomaz, descobriu o caso, se escondeu no carro dele e matou a e matou a atriz.
"Para que ela não fosse presa grávida, eu assumi a culpa, só que a investigação percebeu que os ferimentos não foram feitos por um homem e sim por uma mulher. Continuei como coadjuvante do crime e carreguei a minha cruz, fui preso e lá, tentei me suicidar várias vezes", diz o ator em um trecho do vídeo.
Daniella Perez tinha apenas 22 anos quando foi brutalmente assassinada no dia 28 de dezembro de 1992. Guilherme de Pádua, que contracenou com a atriz na novela "De Corpo e Alma", e sua então esposa, Paula Nogueira Thomaz foram presos pelo crime.
O corpo da jovem foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O documentário Pacto Brutal, disponível no HBO Max, que conta detalhes do crime, mostra um dos delegados responsáveis pelo caso afirmando que nunca houve indícios de que os dois foram amantes e que, na época, Guilherme tentava emplacar uma versão de que era assediado por Daniella, o que não aconteceu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar