Sem dúvida um dos assuntos mais comentados da semana foi a briga surreal envolvendo o elenco do reality A Fazenda 2022, da Record TV, que aconteceu fora da sede de Itapecerica da Serra, em São Paulo, na tarde de ontem. O resultado foi bárbaro: rosto ensanguentado, gritaria e teve gente que acabou na delegacia.
A confusão aconteceu ontem durante a gravação do programa “Celeiro da Justiça” com os ex-peões Vini Buttel e Lucas Santos e o ex-BBB 20 Hadson Nery. Inclusive, o paraense saiu aos socos com Vini e precisou ser separado, segundo as imagens que circularam nas redes sociais. Em outra imagem, o ex-BBB aparece com o rosto ensanguentado.
“Cheguei aqui agora, tô tremendo. Eu tô em choque demais. O negócio foi assim, do meu lado, 2 centímetros, um monte de gente ensanguentada, eu tô me tremendo. Já tomei água com açúcar, bizarro”, contou Liziane Gutierrez, que estava presente nas gravações.
+ Filho de Hadson faz apelo após briga do pai com Vini Buttel
“Tudo é biscoito pra vocês. Vai lá então ser a única mulher metida numa briga com um bando de marmanjo. Graças a deus a Record contornou a situação na hora. Parecia que eu tava em uma cena de terror, do meu lado. Estava lá a 2 cm dos dois”, complementou.
🚨AGORA: O ex-fazenda Vini Buttel foi pra cima do Hadson (Hadballa) e deu socos no ex-bbb. pic.twitter.com/D2QvE7yASk
— CHOQUEI (@choquei) November 9, 2022
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) November 9, 2022
Boletim de ocorrência
Hadson Nery surgiu, tempo depois, em suas redes sociais para comunicar que estava garantindo medidas legais após a briga. Ele estava na delegacia e com o boletim de ocorrência em mãos. "Fala pessoal! Estou saindo aqui da delegacia, onde vim prestar boletim de ocorrência. Estou com a minha advogada aqui. Vou tomar as providências cabíveis, logo, logo vocês saberão toda a verdade", disse.
"Estou indo agora fazer o [exame de] corpo de delito, vou fazer um curativo no hospital e logo mais vocês saberão de tudo. Contra fatos não há argumentos", finalizou.
Outro lado
Já Vini Buttel decidiu se manifestar por meio de sua equipe, que afirmou repudiar “todo tipo de violência” e ressaltar que as provocações “partiram de Hadson”. Na nota oficial, Vini apenas teria tentado apartar uma confusão.
"Durante toda a gravação, Hadson Nery ficou provocando chamando Vini e Lucas de merda entre outros xingamentos, baixando bem o nível. Já quase no final da gravação, começou uma discussão maior, onde Hadson Nery foi para agredir Lucas Santos. Vini entrou no meio com o intuito de encerrar a briga e pedindo calma, e o Hadson Nery partiu para cima dele", diz a nota.
+ Irmã de Deolane se mete na briga de Habdala com ex A Fazenda
Mais tarde, na noite de ontem, o ex-peão decidiu contar a sua versão da história com Hadson. Disse estar chateado, que tentou defender Lucas de ser agredido pelo paraense e que vai comprovar que o que está falando é verdade.
“Eu tô chateado, eu intervi em uma quase agressão ao Lucas, tava na iminência de ser agredido. A gente estava em um programa de humor, provocação, e ele não aguentou a provocação e aí ele foi em cima do Lucas, alteradíssimo, falando um monte de coisas e eu me coloquei no meio dos dois sim, eu fui defender o meu amigo”, contou.
“Tudo será comprovado porque estava sendo gravado e aí vocês vão ver. Não teve covardia, nem nada do que estão falando. Provavelmente ele é uma pessoa desequilibrada que está atrás de fama e infelizmente está tendo esse momento. É uma fama tão feia, né? Não queria tá passando por isso, mas infelizmente eu tô aqui”, desabafou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar