A situação financeira da Influenciadora Digital Gkay não anda das melhores. Após a brigar com Fábio Porchat e ele ter exposto o que seria o caráter da jovem nas redes sociais, a confusão acabou mal para o bolso da "Rainha da Farofa". Isso porque, segundo o jornalista Matheus Baldi, a famosa teria perdido várias ações publicitárias após a polêmica.
O ex- apresentador do SBT teve acesso a diversas informações envolvendo Gkay e, duas "publis" que estavam programadas para serem divulgadas nas redes sociais, tiveram de ser canceladas. Outras marcas também se posicionaram contra as exposições e adiaram as negociações para o próximo ano.
Depois da situação ter piorado na mídia, Gkay resolveu desativar seu perfil no Twitter, após diversos internautas terem republicado comentários antigos de cunho racista da influenciadora.
Vale lembrar que após o comentário no palco do programa Domingão com Huck e o vídeo de Porchat, diversas pessoas foram às redes sociais para falar sobre o comportamento da influencer, como o ex-personal, Márcio Victor, que alegou que Gkay não era humilde nos bastidores.
“Se chegar o garçom para te atender, pergunte o nome do garçom. Chame ele pelo nome. Trata bem todo mundo. Porque essa historinha de bater em quem é pequeno porque fulano não tem como revidar, ele é pequeno, um dia isso vai chegar num grande e esse grande vai se magoar com você, aí sim", disse em um trecho.
Outro que também comentou a situação foi Rodrigo Thomaz, professor de dança do quadro “Dança dos Famosos”. Ele desabafou após a polêmica envolvendo Fábio Porchat e Gkay e disse que a famosa foi o 'pior ser humano' com quem trabalhou.
“Pois é, obrigado Porchat por falar 1/5 do que é Gkay de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humano, que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é isso tudo que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente… Mas, é isso aí”, lamentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar