Prestes a completar uma semana de confinamento, os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 23 já andam bastante exaltados e rivalidades começam a se desenhar. Uma delas já está mais do que catalogada e declarada: Key Alves x Bruna Griphao.
Ao que parece, o santo das duas não bateu desde que o reality da TV Globo iniciou na última segunda-feira (16). O cisma começou após a primeira prova, que definiu qual dupla seria imunizada.
Veja também:
Casa tem "lavagem de roupa suja" entre Griphao e Larissa
Vídeo: Griphao e Larissa brigam feio no quarto do líder
Durante a prova de resistência/habilidade, Bruna teve um atrito com a dupla de Key Alves, o cowboy Gustavo. Os dois, porém, conversaram e se acertaram depois. Key, no entanto, continuou mostrando sua antipatia pela atriz ao longo dos dias.
Na primeira festa, Gustavo defendeu a dupla de Bruna, Larissa. Nesse momento, Key disparou: "Então a Bruna que é um cocô". Nos dias seguintes, a jogadora de vôlei consolidou ainda mais o ranço que ganhou da atriz. Bruna tentou conversar com a sister para tirar a impressão ruim, mas não adiantou.
Logo depois da segunda festa, Key não poupou xingamentos para falar de Bruna. A atleta disse que a atriz não é talentosa. "Se fosse, estava na novela das 9. A Jade Picon está no lugar dela, meu amor", disse a sister.
Key ainda xingou mais a atriz. "Ela é atriz, vagabunda. Vai tomar no seu c*, garota. Ela é muito mimadinha, nojentinha", detonou a atleta de vôlei. Bruna, após se tornar líder e usar o poder de observar conversas pelas câmeras da casa, já adiantou a vontade de indicar Key Alves para o Paredão.
Pelo visto, muitas águas ainda vão rolar e as expectativas só crescem para a formação do primeiro Paredão da temporada, além da treta e lavação de roupa suja que pode vir a acontecer na segunda-feira, quando acontece o clássico Jogo da Discórdia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar