A desistência de Bruno Gaga, da 23ª edição do Big Brother Brasil (BBB), na tarde desta sexta-feira (17), pegou todo mundo de surpresa. Ao apertar o temido botão, o brother deixou a disputa pelo maior prêmio da história do reality. É importante dizer que, nessas circunstâncias, o candidato não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes.
Com o triste anúncio, o público do lado de fora passou a relembrar casos similares. Pois é, a desistência do atendente de farmácia pode ser a primeira dessa edição, mas não a primeira desde o início do programa e aqui é preciso fazer um pequeno esforço para lembrar.
Confira a relação! 👇
Tiago Abravanel - BBB 22
Com um histórico de paz e amor, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, estreou o botão da desistência na 22ª edição do reality show da TV Globo. Ele saiu do programa no domingo, dia 27 de fevereiro. Curiosamente, Gaga desistiu dez dias antes.
Lucas Penteado - BBB 21
Na 21ª edição, a que consagrou Juliette campeã, Lucas Penteado foi quem desistiu. Depois de ter participado de uma festa, que não terminou da forma como gostaria, somado aos conflitos com alguns colegas, o brother entrou no Confessionário e pediu para sair. Antes da decisão final, o ator já tinha mencionado o desejo de deixar a disputa.
Alan Marinho - BBB 16
Para os que não lembram, o ex-participante deixou o programa depois de receber a informação pela própria produção do reality de que seu pai estava internado em estado grave.
Tamires Peloso - BBB 15
Na edição anterior, quem entregou os pontos foi a sister Tamires Peloso. Ela justificou que estava com saudades da filha depois de ter resistido dois meses do intenso confinamento.
Kleber Bambam - BBB 13
Muitos lembram dele como o vencedor da primeira edição do BBB, mas poucos fixam na memória que Kleber voltou para o reality anos depois, na 13ª edição. Contudo, ele desistiu do prêmio cinco dias depois de ser confinado.
Leonardo Jancu - BBB 9
Leonardo foi o estreante do terrível Quarto Branco — um espaço onde a luz estava sempre acesa e que não era possível ouvir qualquer barulho. O objetivo é tornar a experiência mais silenciosa possível. O ex-participante, porém, não aguentou a pressão e apertou o botão que tinha uma consequência: desistir do programa.
Dilson Walkarez - BBB 3
O público também foi surpreendido com a primeira desistência do programa. Logo na terceira edição do reality, Dilsinho Mad Max — como era conhecido —, resistiu apenas a três semanas de confinamento. “Tem que ter muito mais coragem de sair do que ficar”, disse, anos depois durante entrevista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar