Após vários problemas relacionados à borracharia que funciona ao lado da sua residência no bairro do Jurunas, em Belém, a cantora e dançarina Gretchen resolveu por um fim ao entrevero que existe no local. A mulher do saxofonista Esdras vai vender a mansão que ostenta na avenida Roberto Camelier.
Além da borracharia, vale lembrar que Gretchen também se envolveu em uma grande confusão envolvendo policiais militares da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) e o caso foi parar na delegacia.
Na ocasião, uma viatura da PM, que precisava de reparos, foi estacionada na frente do portão da casa da "rainha do bumbum" e isso foi o suficiente para iniciar o confronto com a cantora.
Agora, Gretchen resolveu colocar um ponto final na situação e anunciou a venda do imóvel. Porém, o valor milionário da mansão chamou a atenção nas redes sociais.
Segundo uma publicação do perfil @Viggo no Twitter, a artista pede R$ 1,5 milhão pela residência. Mas, caso alguém queira alugar, o imóvel está disponível no valor de R$ 15 mil reais mensais. A residência possui 2 andares, tem 4 quartos, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 5 salas, piscina e garagem para 1 carro.
VEJA O POST:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar