Taís Araújo é um dos nomes de peso da TV Globo, onde já estrelou diversas novelas. Entre elas, Da cor do Pecado, em que foi protagonista e fez grande sucesso no Brasil e no mundo.
Mas onde tudo começou foi na pele da personagem-título Xica da Silva (1996), em que atuou quando tinha entre 17 e 18 anos. Ainda bem novinha passou por grandes experiências que ela mesma não recorda com carinho.
A atriz, agora com 44 anos, revelou que esse papel e os bastidores da novela foram os mais traumatizantes da carreira. Taís relembrou que a personagem era muito sexualizada e que não se sentia confortável com a exposição.
“Eu era invisível na Barra da Tijuca, sequer beijei na boca de alguém do condomínio”, disse ela.
Fred Nicáco cogita denunciar ex-BBBs por racismo religioso
ABUSOS DO DIRETOR:
O pior para a atriz, segundo ela mesma, era o abuso que sofria do diretor que comandava os bastidores na época, Walter Avancini, e revelou que por conta disso quase desistiu de estrelar a produção.
“O Avancini era genial. Muito do que sei de comprometimento e disciplina, aprendi com ele. Mas era extremamente abusivo”, confessou.
O diretor chegou a dizer que a atriz era a maior decepção da vida dele, mas logo se desculpou pelo ocorrido.
Andressa Urach detalha noite de sexo com CR7: "é grande"
Ainda segundo a atriz, quando atingiu a maioridade, o diretor teria aproveitado para explorar a imagem da atriz nua nos bastidores da novela.
“Ninguém me obrigou a fazer essas fotos, mas é claro que ali eu cedi às pressões”, disse Taís.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar