Os filhos do segundo casamento de Pelé, Joshua e Celeste Seixas Arantes do Nascimento, pediram à Justiça nesta segunda-feira (13) que a irmã Gemima Lemos MacMahon, de 31 anos, seja incluída na herança do ex-jogador, que morreu aos 82 anos em dezembro de 2022.
Gemima foi enteada de Pelé, filha da sua ex-esposa Assíria Seixas, com quem o Rei do Futebol foi casado por 14 anos, entre 1994 e 2008.
A família afirma que Pelé tinha uma relação de “paternidade socioafetiva” com Gemima, e que por isso ela deveria ser considerada sua herdeira legítima, assim como os outros irmãos.
A petição foi enviada à 2ª Vara de Família e Sucessões do Foro de Santos, em São Paulo. No documento, os filhos do segundo casamento de Pelé afirmam que desde que Gemima “viu sua genitora casar-se com Edson (Arantes do Nascimento) no início dos anos 90, passou a ser por ele também tratada como filha e, por isso, hoje possui legitimidade para ocupar a posição de herdeira”.
A fortuna deixada por Pelé equivale a cerca de R$ 78 milhões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar