Na noite desta quinta-feira (16), a TV Globo decidiu se posicionar oficialmente sobre as acusações de assédio sofridas por Dania Mendez, que passou por importunações por parte de MC Guimê e Cara de Sapato durante a Festa do Líder nesta madrugada. Os dois participantes foram expulsos do programa.
BBB 23: Polícia vai investigar assédio de Guimê e Sapato
Guimê, que tem um relacionamento com a cantora Lexa fora da casa, foi acusado de assédio e infidelidade por muitos internautas, que desaprovaram a atitude do cantor.
Câmeras flagraram carícias feitas pelo funkeiro nas costas e bumbum de Dania, que parecia estar desconfortável, além de outras atitudes questionáveis.
BBB 23: Patrocinadores repudiam importunação sexual
Lexa, esposa de Guimê, desabafou sua tristeza com a atitude do marido nas redes sociais e chegou a dizer que estava muito consternada com o ocorrido.
Já "Sapato", foi acusado de "forçar a barra" com a influencer, chegando a imobilizar a morena na cama para conseguir um beijo, chegando a levar uma chamada de atenção da produção.
Diante da decisão da emissora de eliminar ao vivo ambos os participantes do BBB 23, a cantora Lexa publicou um vídeo chorando nos stories do Instagram onde diz estar vivendo um pesadelo.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar