plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO DANIA MENDEZ

Assédio no BBB 23: comentarista mexicana detona brasileiros

Ela criticou os brasileiros e exaltou o homem mexicano.

Imagem ilustrativa da notícia Assédio no BBB 23: comentarista mexicana detona brasileiros camera Laura Bozzo soltou o verbo sobre os brasileiros. | Reprodução

O assédio sofrido por Dania Mendez na casa do BBB 23 durante o intercâmbio no Brasil segue rendendo no México, país de origem da influencer. De volta à Casa de Los Famosos, Dania comentou sobre o episódio.

Na transmissão do programa, que conta com comentaristas, uma das especialistas criticou os brasileiros e exaltou o homem mexicano.

Em determinado momento do discurso, a comentarista disse: "A diferença entre um cavalheiro mexicano e esses brasileiros", se referindo a Arturo Carmona, o affair de Dania no programa.

Na sequência, ela disse que não estava se referindo à todos os brasileiros, mas sim aos que fizeram mal para Dania.

BBB 23: Polícia vai investigar assédio de Guimê e Sapato

Em pronunciamento exibido aos seus telespectadores, a Telemundo, emissora que exibe o La Casa de Los Famosos, agradeceu a TV Globo pela forma como lidou com os episódios de importunação sexual envolvendo Dania, MC Guimê e Cara de Sapato.

"Telemundo não aceita nenhum tipo de comportamento em seus programas. A seguridade e bem de estar de nossos talentos é nossa prioridade. La Casa de Los Famosos agradece a TV Globo e ao BBB pelo ato de profissionalismo e respeito pelo manejo da situação em todo o momento".

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias