Em outubro do ano passado, o mundo das celebridades viveu uma verdadeira turbulência com a notícia de que a supermodelo Gisele Bündchen e o ex-jogador de futebol americano, Tom Brady, assinaram o divórcio após 13 anos de casamento. Juntos, eles têm dois filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.
Veja também:
A crise conjugal teria começado depois que o jogador voltou atrás na decisão de se aposentar do esporte, o que seria o desejo de Gisele.
Nesta semana, em entrevista para a revista americana Vanity Fair, Gisele abriu o jogo sobre o sentimento de luto pela '"morte do sonho" após o término.
“É como uma morte e um renascimento”, disse ela, que também contou que não imaginava a separação. “É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe? Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso”, afirmou.
Teoria liga capa da Vogue com Gisele Bündchen ao satanismo
Gisele Bündchen e filhos chegam ao Brasil após divórcio
A modelo garantiu que se entregou durante o longo relacionamento. “Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho”, afirmou, e completou: “Você dá cem por cento de si mesmo e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, disse ela.
Apesar do término, a famosa contou que só deseja coisas boas para o ex-marido.
“Eu sempre torci por ele e continuarei para sempre. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo é ele. (...) Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade, do fundo do meu coração”, afirmou.
Gisele então falou sobre a decisão de ser mãe. “Quando conheci Tom, eu tinha 26 anos e queria uma família. Eu me senti tão pronta. Sempre sonhei em ser mãe", disse.
Ao final, ela comentou os rumores de um novo romance com Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu da família.
“Sou muito grata por conhecer todos eles, porque além de me ajudarem e ajudarem meus filhos, eles se tornaram grandes amigos, especialmente Joaquim. Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos por perto com esse tipo de energia”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar