Assim como em "Senhora do Destino" (2004), que teve como vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), que roubou um bebê para ficar com a herança do marido, um conflito semelhante vai acontecer em Travessia desenrolará nesta semana.
Por vingança, Ari (Chay Suede) vai fazer com que todos desconfie que Brisa (Lucy Alves) não é a verdadeira mãe do seu filho Tonho (Vicente Alvite). A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (30).
Durante a semana, o golpista tentará fazer o público e os outros personagens desconfiarem que Brisa poderia ter sequestrado a criança que é filha biológica de seu ex-companheiro.
Ari estará no apart-hotel com Gil (Rafael Losso) quando fala sobre a intimação de Brisa. "Chegou a intimação pra ela depor na história dos sequestros. O advogado me disse que já mandaram pra ela", contará Ari.
Veja também;
- João Gomes fala sobre música ter virado meme em “Travessia”
- Cena polêmica de jovem em "Travessia" gera revolta na web
- Sara da novela Travessia é trans? Atriz responde à pergunta
Gil pergunta se ele vai depor confirmando que Tonho foi sequestrado pela maranhense ainda bebê. "Vou, fui eu que comuniquei pro juiz! Tonho tá enrolado nisso, por conta do DNA dela que não bate com o dele", responderá.
"Mas você é o pai, como é que esse menino sequestrado foi parar na casa de vocês, se você é o pai?", perguntará o amigo. "Já ouvi gente desconfiando que eu tive ele na rua, e ela trocou com o outro que a gente perdeu", soltará Ari.
"Espera... Você vai sustentar isso pra polícia? Que teve um filho na rua?", perguntará Gil. "Ela é que sabe! Depende dela, não é? Ela é que sabe o que eu vou ter que falar", concluirá Ari, referindo-se ao fato de ter pedido para Brisa não testemunhar a favor de Guerra no processo sobre o roubo das ações.
A novela Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama de Walcyr Carrasco.
CONFIRA O RESUMO DA NOVELA NA ÍNTEGRA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar