A modelo e criadora de conteúdo Ivy Moon, que é requisitada nas plataformas de conteúdo adulto não só por sua beleza como também pela sua capacidade de realizar os mais variados fetiches dos assinantes do seu perfil.
Entre os mais variados tipos de fetiches ela destaca um: o que envolve balões de ar ou de gás -usados geralmente nas festas de aniversário-.
“A primeira vez que fui procurada para realizar esse tipo de fetiche eu fiquei curiosa, inicialmente, era algo desconhecido para mim. Basicamente o cliente -assinante da plataforma- enche os balões junto comigo, por vídeo chamada e, ao encher os balões ele sente tanto prazer que chega ao orgasmo. É diferente, é lúdico, mas é extremamente satisfatório para ele”, relata Ivy.
O fetiche por balões pode ser chamado de Inflatofilia, que é o fetiche sobre infláveis e o ato de inflar. A nomenclatura depende de como o indivíduo se identifica com esse prazer. Por ser uma criadora, seguir e respeitar as normas das plataformas, e a privacidade de seus assinantes, Ivy Moon é discreta quanto aos seus ‘clientes’.
“Antes de qualquer coisa, eu priorizo o direito do meu assinante de ter o seu momento de prazer realizado e respeitado. Ele me paga para realizar o fetiche, eu faço ele chegar no ápice do prazer e faço isso com muito profissionalismo e respeito. Estou me tornando uma especialista no assunto”, revela a loira.
Por mais estranho que possa parecer para alguns, Ivy Moon tem uma boa cartela de clientes que são adeptos desse tipo de prazer, “tenho ‘clientes fixos’ do fetiche por balões. E são pessoas generosas e atenciosas, o que contraria muito do que as pessoas pensam quando falam na internet, por exemplo, sobre o assunto. Tenho um pouco de medo, mas me divirto junto com eles”, disse Ivy Moon, que está nas plataformas Kmarote, Câmera Prive, Privacy e OnlyFans, mas que também tem seu público cativo Nas redes sociais como TikTok, Instagram e Twitter.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar