Que o bumbum é uma paixão nacional todo mundo sabe, mas deve-se sempre ter cuidado para não ultrapassar os limites. Em entrevista a revista Quem, a modelo e influencer Emilly Monteiro, de 33 anos, falou sobre sua vivência tendo 128cm de bumbum.
Sobre os comentários e olhares que recebe diariamente dos homens, a musa diz que muitas vezes se sente constrangida com a falta de discrição deles: "No homem é instintivo, mas constrange quando passa do limite. Não pode ser visto como algo normal ficar olhando para o bumbum de uma mulher, falta pudor. Mas nunca falo nada, só se a pessoa ultrapassar o limite e fizer alguma gracinha. De frente olham para meus olhos e, de costas, olham para o bumbum", conta.
+ Conheça Camila, a dançarina paraense da "surra de bunda"
+ Ex-evangélica, Lina Nakamura turbina bumbum; Veja as fotos
Segundo emilly, não há nenhum procedimento estético para ter deixado o bumbum maior e confrima que é 100% natural: "Desde novinha tinha o bumbum grande, só não muito redondo e empinado. Com os treinos, consegui deixá-lo assim e ainda aumenta-lo de tamanho", afirmou a beldade.
A única "intervenção" para o aumento dos glúteos foi apenas um rotina diária de treinos intensos e exercícios para fortificar a região pélvica como séries de agachamento, sumô, elevação pélvica, elevação unilateral e extensão de quadril com coice. Além de cremes, faço esfoliação, corrente-russa, tratamento para celulite e estrias.
Outros cuidados que a modelo garante ter para manter o bumbum em boa forma é uma boa alimentação e uma dieta saudável. "Tento comer coisas mais saudáveis e tiro um dia na semana para comer besteiras. Existe uma coisa que se chama disciplina e independente do lugar, tenha dedicação com a sua dieta e o seu corpo", Conclui.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar