O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, assustou os fãs no início de junho, quando caiu do quinto andar de um hotel localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Além disso, o artista ainda quebrou a janela e outros itens do local.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, Sampaio disse ter misturado vodca com medicamentos para dormir na noite em que caiu da janela do banheiro do hotel. O ator negou ter depressão e falou que a queda foi uma consequência do uso indevido de remédios para insônia.
Leia mais
Equipe de Sidney Sampaio revela motivo de queda de prédio
Sidney Sampaio quebra quarto de hotel e cai do 5º andar
Sidney disse que não estava totalmente lúcido e não se lembra de tudo que aconteceu. "O que eu me recordo do fato em si é de sentir medo, medo de pedir ajuda, me lembro de estar muito assustado com algumas coisas, não me recordo direito do quê", disse.
MOTIVO
"Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando, mas acho que tem relação a algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento", revelou. "Alguma coisa que estava me fazendo mal ou me perseguindo."
Ele afirmou também que tomou uma dose de vodca na noite do ocorrido e não conseguiu dormir por conta de ansiedade. "Minha irmã acabou me dando o remédio que ela toma para dormir. Eu não dormi logo de início e acabei tomando outro remédio", contou. A insônia fez com que procurasse um hotel.
Segundo testemunhas, Sidney sofreu duas quedas entre os andares do hotel. O ocorrido teve início pela manhã, quando ele chegou alterado ao local por volta das 4 horas. Às 7 horas, funcionários começaram a ouvir barulhos de vidro se quebrando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o ator ao hospital, que confirmou que ele sofreu duas fraturas.
Sidney disse se lembrar do momento em que caiu, já que o tombo lhe deu um susto. "Eu me recordo de ter alguma preocupação com as minhas pernas, se eu tava andando ou não. Eu senti uma dor muito forte na coluna, na lombar."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar