Deborah Secco, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, frequentemente se encontra no centro das atenções não apenas por seu talento na atuação, mas também devido às suas declarações públicas que geram controvérsia e debate.
Debora Secco assume que era piranha e que ficou com mulher
A última da atriz foi proferida no programa ‘Sobre Nós Dois’, exibido pelo GNT e Globoplay e envolve nada mais nada menos que o pênis do próprio marido, Hugo Moura. Na fala polêmica, Debora afirmou que era difícil praticar sexo oral no companheiro, porque o órgão dele era “grande e grosso”.
Queriam ver? Deborah Secco falando do pênis de seu marido, Hugo Moura, no novo programa de Sabrina Sato no GNT.pic.twitter.com/x7xkzFdmJp
— PAN (@forumpandlr) August 18, 2023
“Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo”, acrescentou a artista.
A afirmação da atriz não passou despercebida na web. Muitos internautas criticaram e consideram desnecessária a exposição da vida íntima do casal.
Entretanto, Deborah rebateu estes comentários durante uma entrevista à revista Quem: "Acho que sou uma mulher sensual e não fujo disso. Essa sou eu e já me abracei do jeito que eu sou. Essa sou eu, a mulher que sou, todos os dias. A gente fala na vida sobre sexo, pra mim não é um tabu”, afirmou.
“Assim como falo sobre vários outros assuntos e como ele é ‘proibido’ ele viraliza mais. Pra mim é só mais um assunto. Mas pra mim é uma coisa normal, porque lido com a mulher que sou diariamente”, completou Secco.
Mostrando nenhum arrependimento sobre falar do pênis do marido, Deborah voltou a elogia-lo. “Não tem como se decepcionar ali, não”, declarou aos risos. Anteriormente, Hugo Moura também havia comentado sobre o assunto em entrevista à Quem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar