O ministro Luís Roberto Barroso, em sua posse como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), mostrou que está animado com seu novo cargo. Em uma festa marcada por momentos descontraídos, Barroso subiu ao palco e fez um dueto com o cantor Diogo Nogueira, entoando a música "Aquarela Brasileira," samba-enredo do Império Serrano.
A cena lembrou a posse do ex-ministro Joaquim Barbosa na presidência do STF, em novembro de 2012, quando Luiz Fux surpreendeu a todos ao cantar e tocar guitarra ao som de "Um Dia de Domingo," sucesso de Tim Maia.
Conteúdos relacionados:
- Luís Roberto Barroso assume presidência do STF nesta quinta
- Helder participa de posse de Luiz Roberto Barroso na presidência do STF
Na festa realizada na quinta-feira (28), o músico de Di Brasil já havia feito uma apresentação no palco, quando o ministro Barroso pegou o microfone para anunciar "uma surpresa". Ao lado de seus filhos, Luna e Bernardo, ele compartilhou que havia conhecido Diogo Nogueira em Vassouras (RJ), sua cidade natal.
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no Whatsapp.
Após o dueto com o ministro, o sambista entoou seu sucesso "Pé na areia".
Mais tarde, já na pista de dança, Barroso cantou "Evidências," da dupla Chitãozinho e Xororó, ao lado de amigos e colegas. A festa de posse de Barroso foi organizada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e os convites para o evento foram vendidos por R$ 500.
Além das apresentações musicais, a cerimônia de posse no STF, que ocorreu durante a tarde, contou com a participação especial da cantora Maria Bethânia, que emocionou a todos ao cantar o Hino Nacional. Após os discursos, Bethânia voltou ao plenário para interpretar uma canção em homenagem à Tereza, a esposa de Barroso, que faleceu em janeiro.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar