O show das cantoras Maiara e Maraísa, em Palmas, no Tocantins, foi interrompido por tiros na madrugada desta sexta-feira (6).
A festa foi realizada em comemoração aos 35 anos do estado do Tocantins, fundado em 1988. Os tiros ocorreram após uma discussão de um homem e um policial fora de serviço. Durante a briga, o rapaz teria pegado a arma do agente e atirado contra ele. As informações são da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.
Nesse vídeo, é possível ver o público do show de aniversário do Tocantins correndo apavorado durante a confusão que terminou com uma pessoa assassinada. E foram muitos momentos como esse. As pessoas estavam amedrontadas, perdidas e confusas. Foi um terror isso daí. pic.twitter.com/FboY0wzrfM
— Daniel Lélis ⚡ (@dannlelis) October 6, 2023
O policial
- O policial foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, onde passou por cirurgia.
- Ele foi atingido com dois disparos, um na costela e outro no quadril.
- As cantoras precisaram ser retiradas do palco por volta das 3h. "Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco", diz a dupla em nota.
Investigações
- O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do estado. O autor dos disparos, porém, ainda não foi localizado.
- Em um vídeo divulgado no X, antigo Twitter, é possível ver a movimentação da plateia após os tiros.
Quer saber mais de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Recorrente
Esse é o terceiro show da dupla que teve de ser interrompido por conta de tiros. Em março deste ano, um homem foi baleado enquanto estava na plateia por um policial. Já em dezembro do ano passado, dois policiais militares trocaram tiros durante uma apresentação das gêmeas em Juara (MT).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar