Luan, cantor sertanejo que faz dupla com Marco, ganhou os holofotes e viralizou após ser flagrado agredindo a própria mãe em um comércio da região de Goiânia. A atitude chocou fãs e internautas. 

No vídeo, é possível observar várias pessoas gritando umas com as outras em um depósito de bebidas. Após a repercussão do caso, o cantor Gutierrez Jose, que usa o nome artístico de Luan, se pronunciou sobre a agressão. 

CONTEÚDO RELACIONADO 

Segundo o sertanejo, a mãe bebeu demais e acabou se descontrolando. Para o Fofocalizando, o cantor contou que a genitora "estava bebendo muito e que ele e a namorada tentavam controlar ela de todas as maneiras". 

O artista disse ainda que tomou a atitude após a mãe partir para cima dele. Nas imagens, é possível ver Luan empurrando a matriarca e ela cai no chão. O cantor afirmou que após isso, levou ela para o hospital e os dois estão bem. 

Luan afirmou ter se arrependido da agressão contra a mãe, mas segundo ele, foi "um reflexo para se defender". 

Pronunciamento da mãe

A mãe de Luan foi identificada como Andreia. Após o vídeo viralizar, ela foi até as redes sociais e se culpou pela agressão. 

“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, declarou. 

➡️ O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, empurrou a própria mãe durante uma discussão em frente ao que parece o bar de uma distribuidora de Guapó, em Goiânia, Goiás. O momento foi registrado em vídeo no sábado (4/11) e, desde então, começou a circular nas redes sociais. pic.twitter.com/Y0ItkIrl7X

— Metrópoles (@Metropoles) November 8, 2023

Investigação 

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado. O delegado André Veloso informou que tanto Luan quanto Andreia foram chamados para prestar esclarecimentos, mas não compareceram. Com isso, os dois serão intimados para dar os depoimentos. 

Quer saber mais sobre as notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

“Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”., disse o delegado. 

MAIS ACESSADAS