Após agredir a esposa, uma série de vídeos e situações mostrando o temperamento de Alexandre Correa, acusado de bater em Ana Hickmann, vieram à tona. Um deles foi durante um programa na TV Record.
Durante uma participação no programa apresentado por Ana Hickmann, o "Tudo é Possível", da TV Record, Alexandre Frota disse que "daria um soco" em Alexandre Correa, marido da apresentadora.
No programa, transmitido em 2012, os dois "lavaram a roupa suja", e Hickmann perguntou a Alexandre o motivo de ele ter declarado que bateria em Correa.
Conteúdo relacionado
- Ana Hickmann e marido acumulam R$ 14,6 milhões em dívidas
- Marido de Ana Hickmann admite mentira e confessa agressão
- Ana Hickmann agradece mensagens após violência doméstica
O ator então explicou que não teria medo de homem e que tomou as dores de Adriane Galisteu após Correa ofendê-la e chamá-la de pseudocelebridade. Ela ainda completou, dizendo que, se fosse marido da também apresentadora, daria um soco na cara de Alexandre.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A discussão se deu em meio a uma confusão entre Galisteu e Hickmann. Na época, Galisteu disse que Ana seria uma mulher melhor depois que tivesse um filho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar