Morreu aos 29 anos, na última quarta-feira (3), o nutricionista e fisiculturista paraense Camilo Salgado, vítima de uma parada cardiorrespiratória. A informação foi divulgada nas redes sociais do profissional.
O velório será realizado neste sábado (06), em uma capela mortuária particular, que fica localizada na travessa Lomas Valentinas, entre as avenidas Duque de Caxias e Rômulo Maiorana, em Belém. Já o sepultamento está marcado para o mesmo dia em um cemitério particular.
Camilo passou as festas de fim de ano na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ele publicou várias fotos no local.
Nutricionista conhecido no Pará, sobretudo no meio esportivo, Camilo já havia sido Campeão Paraense de Fisiculturismo. Ele deixa um filho.
Conteúdo relacionado
- Morre Quinho do Salgueiro, ícone do carnaval carioca
- Morre João Carreiro, cantor sertanejo, aos 41 anos
- Homem é encontrado morto em avião e voo é desviado
No Instagram, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. A influenciadora Isis Vieira deixou uma mensagem ao amigo: "Meu Deus como assim, Camilo do céu. Que tristeza. Nem dá pra acreditar. Meus profundos sentimentos a Val e aos familiares". Outra seguidora também lamentou a morte: "Nossa que notícia triste! Queria deixar aqui minhas condolências a Valéria e a família. É devastador perder um ente querido. Descanse em paz.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Em dezembro de 2023, o também nutricionista e fisiculturista Carlos Bastos morreu vítima de uma parada cardiorespiratória. A família do profissional publicou no Instagram que continuará fazendo postagens em memória ao profissional.
"Como forma de eternizar o legado e memória do Nutricionista Carlos Bastos, a família e amigos comunicam a continuidade deste perfil como homenagem de seu trabalho e história. Agradecemos à todas as mensagens de amor e carinho"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar