Evaristo Costa é um jornalista e apresentador de televisão, conhecido por sua passagem pela TV Globo, onde se destacou como âncora do "Jornal Hoje" entre 2004 e 2017. Já entre 2019 e 2021 foi um dos apresentadores da CNN Brasil e atualmente se dedica a conteúdos na internet, onde acumula mais de 7 milhões de seguidores.
Na manhã de sexta-feira (12), o jornalista, de 47 anos, deu entrada em um hospital na cidade de Cambridge, na Inglaterra, devido a complicações relacionadas à Doença de Crohn, um distúrbio crônico e inflamatório do trato gastrointestinal.
Conteúdos relacionados:
- Mamma Bruschetta é internada às pressas em UTI de SP
- Marlene Mattos é internada as pressas no RJ com diarréia
- "Enciclopédia do Rock", Adriano Falabella morre aos 70 anos
Em suas redes sociais, o ex-apresentador da Globo e da CNN contou que precisou internado na emergência da unidade de saúde, devido os sintomas que enfrenta pela doença, como fortes dores abdominais, diarreia, febre e perda de peso, que resultam em fraqueza e fadiga. Ele chegou a tomar morfina para aliviar as dores. O jornalista também mencionou as complicações da doença, que deixa seu corpo vulnerável a vírus e bactérias, como aconteceu com uma infecção na perna há um mês.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Em novembro, Evaristo já havia sido internado devido a uma infecção de pele na perna, diagnosticada como erisipela. Na ocasião, Costa ressaltou que a enfermidade era uma consequência da Doença de Crohn e alertou para possíveis complicações, como anemia e infecções graves, devido à baixa imunidade causada pela doença. Apesar das dificuldades, Evaristo se mostrou otimista e afirmou que está recebendo cuidados médicos para tratar a Doença de Crohn. Evaristo aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e disse que, em breve, estará de volta às suas atividades profissionais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar