Milton Cunha é uma das figuras mais emblemáticas do carnaval. Conhecido por suas participações nas transmissões dos desfiles das escolas de samba na TV Globo, ele foi entrevistado pelo portal F5, do jornal Folha de S. Paulo, e revelou detalhes sobre sua infância em Belém, onde nasceu e cresceu.
Durante seus primeiros anos de vida, Milton contou que sofreu muito na infância por ser uma "criança viada" e, como consequência, vivenciou o preconceito dentro de casa, com os próprios pais. Isso fez com que ele se mudasse para o Rio de Janeiro para correr atrás do sonho que tinha, apesar das dificuldades que enfrentou.
CONTEÚDO RELACIONADO:
"Eles não me amavam do jeito que eu era, não me amavam. E diziam: 'Se você for de outro jeito, se você for homem, se você falar como homem, a gente vai te amar'. Então eu não tinha esse lugar do amor", desabafou.
Reconhecido por ser "espalhafatoso" e por seus exageros, Milton Cunha contou que seu jeito de agir e falar também fez com que muitas portas se fechassem para ele durante seu crescimento na carreira. "Teve uma diretora da TV Educativa que disse para mim: ‘Se você não fosse tão gay assumido, eu te daria um programa’", revelou.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Sobre seus 11 anos participando da transmissão do carnaval do Rio de Janeiro na TV Globo, Milton Cunha expôs sua "fórmula do sucesso". Olha, acho que sou único. Único no sentido de que desde que era criança eu falava desse jeito. Sempre fui assim, nunca mudei. Todo mundo hoje imita minha voz, minhas palavras, minhas expressões, os termos que uso, mas sei que para mim deu certo por isso. Eu sou natural", comentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar